quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vestido de noiva: Tradicional com manga

Olá pessoal , tudo bem ? 

Comigo tudo na graça de Deus , que Deus abençoei a vida de cada um que leu esse post que ele derrame benção sem medida na vida de cada um. 

Hoje trago para você alguns modelos de vestido para casamento , no estilo que sonho para mim , e acho um charme preserva o romantismo , carisma e fica um cara meio retrô que me deixa apaixonada . 

Todos os dias eu conto as horas para meu grande dia chegar , e fico procurando com qual será usado e vejo muitos que eu amo , que acho lindo e resolve mostrar a vocês quais são e serve de inspirações para as noivinhas . 


Vamos lá confere ?













Eu realmente acho lindos e quando meu dia chegar , você podem ter certeza que será um modelo assim. Ate a próxima . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , gostou dos nossos trabalhos tem dicas e sugestões deixe sua marquinha logo aqui embaixo ?