quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lembrança para chegada do neném.

Olá meninas tudo bem ?
comigo está tudo na paz do Senhor Jesus , e que nessa quinta feira ele possa abençoar a vida de cada um .

Hoje venho trazer algumas dicas , para você dá de lembrança na chegada do seu bebe , sei que queremos mostrar o quanto o nascimento daquela nova vida é importante para nossa vida , e queremos presentear as nossas visitar com uma coisa inesquecível .

E por isso trago uma dica que por experiencia própria será melhor do que qual quer outro tipo de lembrança sei que todos são feito com amor .

Assim meninas , como falei acima como experiencia minha , quando eu sempre ganho lembrancinhas tipo imã de geladeira , calendário e etc . eu acabo jogando fora  pois tem coisas para mim que não uso e não guardo eu sei que foi feito com maior carinho e dedicação . Mais em fim o que quero trazer hoje é as famosas lembranças doces .

Tem uma variedade de doces que poderá usar e varias lembranças então vai as fotos com as dicas orçamento por email joeminpersonalizecontato@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , gostou dos nossos trabalhos tem dicas e sugestões deixe sua marquinha logo aqui embaixo ?