terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dica do dia : Cha´de bebe Rosa

Olá pessoa , tudo bem ? 
comigo tudo na paz de Deus , e que o senhor venha derrama benção sem medida na vida de cada um de nois . 

Hoje venho trazer dica para quem ta em duvida de como decora o chá de bebe da sua pequena , é um momento muito importante em fim é uma data onde vamos fazer a primeira festa do nosso pequeno , eu acho bastante importante a gestante fazer um chá de bebe , alem de está economizando com as fraldas : ) que quebra maior galho , estamos ao lado de pessoas maravilhosas. Eu sinceramente quando tiver meu filho terá o chá *-*. 

Em fim deixa de papo vamos as fotos ?
































Espero que tenha gostado , se interessou por algum item acima , lembrancinhas , convites e bolo de fralda é só entra em contato comigo pelo email: joeminpersonalizecontato@gmail.com ou pela fã page . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , gostou dos nossos trabalhos tem dicas e sugestões deixe sua marquinha logo aqui embaixo ?