segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica do dia : Aniversario de criança Tema Galinha Pintadinha!!

Olá pessoal !!

Tudo na paz de Deus ? Comigo está tudo lindo e que Deus venha abençoar cada dia mais o coração de todos nos *-* . 
Como você já viram hoje venho com o primeiro poste da serie #dicadodia , o mesmo pode varia em todos os temas de festas e idades , pode ser em fim qual quer coisa e eu resolve começar pelo tema mais desejados por todas as mamães do mundo inteiro #euacho , na minha lojinha é o que mais sair é galinha pintadinha , é um tema que serve para qual quer sexo , tanto menina e menino e é o que acho mais interessante nesse tema , apesar de eu não ser tão apaixonada assim .

Eu trouxe algumas fotos de decoração para você se inspira e algumas lembrancinhas e se quiserem vídeo eu ensinando a fazer qual quer coisa é só deixa o comentário beleza ?

Vamos as fotos ?





















então esse foi a dica do dia espero que vocês gostem , foi feito com maior carinho se quer dica do dia todos os dias na minha fã page eu posto diariamente e em qual quer hora tem sempre novidade lá um cheiro e ate a proxima . Jô e Min Personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , gostou dos nossos trabalhos tem dicas e sugestões deixe sua marquinha logo aqui embaixo ?