sexta-feira, 4 de abril de 2014

Decoração Casamento Tema : Amarelo

Olá meninas !!

Hoje trago para vocês uma cor para casamento que fica show e diferente eu amo tudo que seja diferente que o pessoal só possa ver na minha festa , não sei se vocês me entendem né .

Mais gosto de tudo que é diferente e amo quando minhas clientes me pedem que eu faça um convite ou lembrancinha diferente ae que coloco minha imaginação para criar cada coisas que vem de Deus .

Mais não vou ficar falando muito , pois gosto de mostra e não fica enchendo vocês de texto .

Espero que gostem até mais *-*









Imagem retirada do Google imagem. 


Um comentário:

  1. Amarelo não é minha cor favorita , mas ficou linda essas decorações ! *--*

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi , gostou dos nossos trabalhos tem dicas e sugestões deixe sua marquinha logo aqui embaixo ?